Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Os interessados em concorrer a uma vaga no Vestibular 2011/1 da Faculdade Rio Sono (RISO), de Pedro Afonso, podem se inscrever até o próximo dia 11 de dezembro. Os cursos são presenciais. São oferecidas 50 vagas para o curso de Administração e 50 para o curso de Tecnologia em Gestão Agroindustrial. As inscrições estão sendo feitas na sede da Faculdade Rio do Sono, localizada na Rua 04, nº 350, Centro de Pedro Afonso, das 8h ao meio-dia e das 16h30 às 22h.

O edital com todas as informações sobre o certame serão entregues aos candidatos no momento em que efetuar a inscrição.

Provas

As provas serão realizadas no dia 12 de dezembro de 2010, das 8h às 12h. Os candidatos farão provas objetivas de proposições e múltiplas que abrangem as disciplinas de Língua Portuguesa, Redação e Matemática.

A previsão é que o resultado final do Vestibular 2011/1 da Faculdade Rio Sono seja divulgado no dia 13 de dezembro de 2010.

A instituição

A Faculdade Rio Sono é mantida pela Fundação de Ensino Superior Dr. José de Sousa Porto (FESJSP), e tem como missão produzir, sistematizar e disseminar o conhecimento, visando à formação de indivíduos que sejam cidadãos livres e capazes, contribuindo para o desenvolvimento de uma sociedade solidária com uma visão comunitária e democrática, reconhecida por relevantes contribuições ao desenvolvimento de Pedro Afonso, da região e do país, capaz de responder criativa e agilmente às transformações do contexto educacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Faculdade Rio Sono