Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A solenidade oficial de abertura da Feira do Empreendedor 2010 está marcada para hoje, 02-12, às 19 horas, na Praça Principal do Centro de Convenções Parque do Povo e contará com a presença do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Hugo de Carvalho; do diretor de administração e finanças do Sebrae Nacional, José Cláudio dos Santos, da diretoria executiva do Sebrae, conselheiros do Sebrae, expositores, autoridades estaduais e municipais, entre outros convidados.

Logo após, no auditório principal será realizado a entrega do Prêmio Técnico Empreendedor 2010. Na cerimônia serão reconhecidos os vencedores das categorias técnico – tema livre, técnico – tema inclusão social, técnico – tema cooperativismo e categoria tecnólogo – tema livre.

A partir das 20h30, Jota Abussafi comanda a Palestra Magna “O Sucesso anda de Limousine®” no auditório principal. Ele é apresentador do Programa “Viajar é com Jota” da Record News e autor do livro: “Dicas do Jota – Seu roteiro de viagem em Miami”. O palestrante utiliza sua história pessoal de realização para exemplificar como o espírito empreendedor pode desenvolver o negócio e as pessoas à sua volta. Abussafi também abordará sobre como as atitudes influenciam o espírito empreendedor.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sebrae