Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador de Palmas e líder do Democratas, Fernando Rezende afirmou que o governador Siqueira Campos (PSDB) tem disponível dentro do grupo de aliados várias pessoas com perfil técnico para integrar a composição de governo.

Rezende comentou que na sua opinião, não é preciso buscar indicações de outros partidos. “Tenho certeza absoluta que temos pessoas técnicas capacitadas dentro do nosso grupo,que ajudaram na campanha”, frisou.

O democrata comentou ainda que respeita as decisões de Siqueira mas ficou sabendo da insatisfação de alguns colegas de grupo com relação á indicação de pessoas de outros partidos, no caso, Danilo de Melo Sousa, que foi indicado para a Secretaria de Educação.

“Deve-se valorizar os companheiros, eu sou a favor disso”, frisou.

Nesta quarta-feira, 8, o coordenador de transição, Eduardo Siqueira (PSDB) já afirmou que as escolhas para composição da equipe não estão restritas apenas aos partidos.

Expectativas

Na Câmara de Palmas, há a expectativa de que um dos aliados de Siqueira seja indicado para a equipe. Os nomes são do próprio Rezende, do também democrata Valdemar Júnior e ainda do pepista Aurismar Cavalcante.