Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Encerrando os trabalhos da gestão do administrador Renato Jayme à frente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), no próximo dia 2, às 8h30, serão entregues à Associação Comunitária do Jardim Aureny III os presentes arrecadados durante campanha de Natal realizada pela entidade.

Segundo um dos conselheiros, o diretor financeiro e próximo presidente da entidade, Rogério Ramos, a arrecadação dos presentes foi um trabalho em conjunto. “Todos os administradores abraçaram essa iniciativa que é de se fazer com que as crianças carentes do nosso Estado tenham um final de ano diferente.”

Balanço

A gestão de Renato Jayme chegou ao fim em 2010 com realizações como a completa implantação do Conselho, que antes era vinculado ao do Estado de Goiás. Além disso, foram realizados eventos como o Encontro Brasileiro de Administração (EMBRA), realizado em Palmas.

Outra meta cumprida foi o início da construção da nova sede do CRA-TO, na Avenida Teothônio Segurado e a realização do concurso público para a entidade.

Fonte: Assessoria de imprensa CRA/TO