Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Preocupado com atual situação que se encontra o Estádio Resendão, que no dia 16 de fevereiro irá sediar o jogo entre Gurupi E.C x Paraná pela Copa do Brasil, o presidente do clube, Iran França, o vice-presidente Mário César e o diretor de futebol Roman Brito – estiveram nesta manhã reunidos com o secretário de Juventude e dos Esportes, Olyntho Garcia Neto, em seu gabinete, em Palmas.

Durante a conversa com o secretário os dirigentes solicitaram atenção especial para solucionar os problemas de iluminação, arquibancada e gramado para ter condições de sediar o jogo entre Gurupi x Paraná Clube, no Estádio Rezendão, no dia 16 de fevereiro, às 20 horas.

Apesar de a questão da iluminação não ser responsabilidade da Juventude e dos Esportes, o secretário Olyntho Garcia Neto garantiu que os técnicos tanto da pasta como de outros setores já estão tratando do assunto. “Vamos sim procurar resolver o mais rápido possível os problemas citados pelos dirigentes, afinal, o Gurupi será nosso representante na Copa do Brasil”, ressaltou o secretário.