Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Sete dos nove fugitivos do Presídio Luz do Amanhã, em Cariri já foram capturados. O preso Josimar Maurício de Araújo foi capturado pela Polícia Militar ainda ontem quando tentava fugir na porta da cadeia. Por volta das 12h desta segunda-feira, dia 17, os policiais capturaram Diego Cândido de Matos Souza, de 20 anos, em uma chácara em frente a um posto de combustível, naquela cidade.

Outros três presos, José Domingos Correia, 36 anos; Natanael José dos Santos, de 19 anos e Wanderson Ferreira de Lima, de 20 anos foram capturados pela PM com apoio da Deic – Delegacia de Investigações Criminais de Polícia, por volta das 18h30 desta segunda-feira, dia 17, em uma residência no setor Jardim dos Buritis, em Gurupi.

Por volta das 20h50 desta segunda-feira, dia 17, foram capturados Eduardo Ramos Alves e Rogério Carlos da Silva, após a PM no 4° Batalhão receber a informação de uma pessoa que havia visto dois suspeitos em um local ermo e ter seguido os mesmos.

Ao chegar no local indicado pelo informante a viatura deparou com os dois suspeitos e ao constatar que se tratava dos fugitivos do presídio de Cariri, conduziu ambos ao 4º Batalhão em Gurupi, em seguida levou os mesmos para o presídio Luz do Amanhã, em Cariri, onde foram entregues ao agente prisional de plantão.

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Militar