Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Desembargador Luiz Carlos dos Santos do TRE do Amapá

Desembargador Luiz Carlos dos Santos do TRE do Amapá Foto: Ascom TRE/AP

Foto: Ascom TRE/AP Desembargador Luiz Carlos dos Santos do TRE do Amapá Desembargador Luiz Carlos dos Santos do TRE do Amapá

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos, visitará o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) nesta quinta-feira, 20, às 15h30, para conhecer o sistema de padronização de logística (PADLOG), que é um software de gerenciamento das informações referentes ao planejamento das eleições e também o software SWL PTBU’s, o qual agiliza o processo de transmissão de informações referentes aos boletins de urnas.

A visita contará ainda com a presença do diretor geral do TRE-AP, José Dias Façanha, do secretário de Tecnologia e Informação, Jimmy Almendra Macedo, e da assessora de comunicação, Cianuzia Macedo Almeida. O presidente será recebido pela alta direção do TRE-TO.

Softwares

Tanto o PADLOG quanto o SWL PTBU’s foram desenvolvidos por servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins. Este último inclusive recebeu Menção Honrosa, em nível internacional, como prêmio destaque, durante o encerramento do VIII Seminário de Gestão Judicial das Américas, realizado em Brasília, no dia 30 de novembro do ano passado.

O software também foi finalista do Prêmio Conhecimento Inovação e Práticas de Tecnologia da Informação no Judiciário (CONIP), durante o 51º Colégio de Presidentes dos Tribunais Eleitorais, no dia 25 de novembro último, em Campo Grande (MS).

Fonte: Assessoria de Imprensa TRE-TO