Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado federal e senador eleito pelo PR, Vicentinho Alves, participou de jantar realizado na noite da última terça-feira, 18, entre os membros do Partido da República, em Brasília.

Segundo o parlamentar tocantinense, o assunto do encontro foi o fechamento em torno do nome do deputado Marco Maia (PR-RS) para continuar à frente da presidência da Câmara dos Deputados.

Muito embora ausente por questões de sigla, uma vez que é filiado ao PSDB, o deputado federal Eduardo Gomes teve seu nome citado por Vicentinho para compor a mesa diretora. Vicentinho pediu votos de apoio aos colegas parlamentares para Eduardo Gomes.

Novo Encontro

Na próxima quarta-feira, 26, está marcado um almoço, em Brasília, entre os seis senadores do PR, para definir a nova liderança do partido no congresso e as participações do partido na composição da mesa e nas comissões.

Reunião com ministro da Saúde

Vicentinho ainda reúne, na tarde desta quarta-feira, 19, com o ministro da saúde, Alexandre Padilha, para tratar assuntos relacionados ao Tocantins.

Na ocasião, Vicentinho acompanhará o presidente da comissão estadual da saúde do Tocantins e secretário interino da pasta, Arnaldo Alves Nunes, nesta reunião.

Visita ao Tocantins

Ainda na reunião, o senador eleito tratará também de assuntos relacionados à visita que o ministro da saúde, Alexandre Padilha, realizará ao Tocantins na sexta-feira, 21. Será a primeira visita de Alexandre Padilha, como ministro do governo Dilma Roussef (PT) ao Estado.

Fonte: Assessoria de imprensa Vicentinho Alves