Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Adapec, Geraldino Ferreira Paz, participou de uma reunião promovida pela Seagro- Secretaria de Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, na tarde desta segunda-feira, 31, no auditório da instituição. Na pauta, estava o fortalecimento das parcerias com as entidades vinculadas, em busca da criação, consolidação e elaboração de projetos da agropecuária tocantinense.

Segundo o secretário da Seagro, Jaime Café, as discussões promovem um entrosamento de idéias em que o maior beneficiário é o produtor rural. “Temos a responsabilidade de melhorar a vida no campo e conseqüentemente oferecer produtos de qualidade com preços competitivos”, declarou.

Geraldino Ferreira destacou a importância do encontro para apresentar metas, discutir necessidades e soluções objetivas. “Queremos contribuir para o desenvolvimento da agricultura e pecuária, unindo forças para a realização de ações sanitárias, gerando benefícios do campo à mesa”, ressaltou.

Participaram também da reunião o secretário Executivo, Ruiter Pádua, subsecretários, o presidente do Ruraltins, Olímpio Mascarenhas, presidente do Naturatins – Instituto de Natureza do Estado do Tocantins, Alexandre Tadeu Rodrigues, diretores, coordenadores, técnicos e demais profissionais.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Adapec