Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI - de Gurupi realizou, no último dia 04, a formatura dos alunos dos cursos de Assistente de Produção Industrial, Eletricista de Instalações Prediais/ Industriais e Tecnologia da Informação.

A solenidade contou com a participação dos formandos, familiares, empresários, instrutores, colaboradores e representantes do Sistema Fieto. Na ocasião, os alunos receberam certificado de conclusão dos cursos com duração média de 800 horas/aula.

Os cursos oferecidos através da Aprendizagem Industrial capacitam os alunos para o mercado de trabalho, como destacou João Paulo Princesa, pai de um dos formandos. “Esse é o primeiro passo para meu filho ingressar no mercado de trabalho foi muito importante para o desenvolvimento dele esse tempo que passou aqui no SENAI. Estou muito feliz”, contou.

A gerente da unidade do Senai em Gurupi, Núbia Almeida, enfatizou a importância da instituição atuar de acordo com as demandas do Estado. “Esses cursos foram disponibilizados aqui na unidade de Gurupi para atender a demanda local e hoje, com muita satisfação, estamos aqui para consolidar esse processo de aprendizagem. Vocês, com certeza, estão levando um pouco do Senai. Parabéns a todos”, finalizou dirigindo-se aos alunos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Senai