Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Os cerca de 1.900 candidatos inscritos no pré-vestibular gratuito da Universidade Federal do Tocantins têm até amanhã (11 de fevereiro) para entregar a documentação comprobatória, que se encontra listada no ítem IV do edital que pode ser conferido aqui. A entrega dos documentos é obrigatória e serve para comprovação da situação socioeconômica dos interessados nas 50 vagas que serão oferecidas pela UFT, e mais 50 para um cadastro de reserva.

De acordo com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) – coordenadora do PADU – o curso é realizado por meio do Programa de Acesso Democrático à Universidade (PADU). A Proex informa também que o local de recebimento da documentação será no Auditório do Bloco III - Campus de Palmas - das 08 às 12h e das 14h às 18h.

O PADU tem como público-alvo alunos que concluíram o Ensino Médio em escolas públicas e/ou conveniadas; que irão completar o Ensino Médio em escola pública e/ou conveniadas em 2011; estudantes que comprovem que, em razão da sua situação socioeconômica, encontram-se impossibilitados de pagar um cursinho pré-vestibular privado e ainda que não cursem ou tenham cursado curso superior.

Fonte: Assessoria de Imprensa UFT