Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na manhã desta quinta-feira, 17, Suelene Izadora da Costa, 29 anos, foi presa em flagrante após tentar, sem sucesso, a liberação de uma moto Honda CBX 250 que estava apreendida no pátio do 4º BPM, em Gurupi, utilizando na ocasião uma fotocópia falsificada de um dos documentos exigidos pela polícia para entrega do veículo.

A apresentação do referido documento em fotocópia despertou atenção do oficial que atendeu Suelene, que procedeu consulta ao Sistema Infoseg e constatou que se tratava de uma fraude, haja vista que o documento havia sido supostamente assinado pelo antigo proprietário do veículo, Wedejamys Carlindo Pereira, no dia 21 de janeiro deste ano. Todavia, esta pessoa faleceu no ano de 2007.

Suelene informou que pagou R$ 2.000,00 para um despachante da cidade de Gurupi efetuar a fraude. A autora foi presa em flagrante por crime de estelionato e o despachante foi conduzido para Delegacia para prestar esclarecimentos.

Assalto

Na tarde da última quarta-feira, 16, dois homens armados tentaram, sem sucesso, assaltar a Casa Lotérica Trevo da Sorte em Gurupi. Após anunciar o assalto, uma das funcionárias correu para os fundos do estabelecimento e acionou a Polícia.

Os meliantes empreenderam fuga sem levar nenhuma quantia, tomando de assalto uma motocicleta Honda Biz, cor cinza, placa MWW-9742, que foi localizada minutos após próximo a uma lagoa no Bairro Waldir Lins. Foram realizadas buscas em um matagal. No entanto os criminosos ainda não foram localizados.

Embora não tenha sido efetuada a prisão dos criminosos, a polícia agiu de maneira rápida e atuante, evitando que danos ao patrimônio e à integridade física de pessoas inocentes ocorressem.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Polícia Militar