Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foi preso no último sábado, 19, por volta das 17h30, Iraziel Gomes Sobral, 28 anos, natural da cidade de Axixá do Tocantins, e residente na Vila dos Pescadores, em Tocantinópolis. Ele é autor da morte de José Diomar Pereira de Sousa, 49 anos, comerciante natural de Tocantinópolis.

A vítima foi encontrada caída nos fundos de sua residência, com dezesseis perfurações por todo o corpo, ainda na madrugada de sábado. Da vítima foram levados dois módulos (equipamentos de som) retirados do seu veículo pelo autor do crime. Iraziel já havia praticado vários furtos contra Diomar, tendo este ainda no dia anterior (sexta-feira, 18) registrado um boletim de ocorrência contra Iraziel, que o teria ameaçado de morte.

Depois de ter tomado conhecimento dos detalhes referente ao fato, os policiais militares saíram em diligência para localizar o suspeito do latrocínio, vindo a encontrá-lo por volta das 17h30, em sua residência, aparentando estar sob efeito de substância entorpecente. Perguntado sobre sua participação no caso, Iraziel respondeu que já esperava a presença da polícia. Já na Delegacia, Iraziel foi apresentado ao delegado de plantão, ao qual disse que assumiria tudo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Militar