Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar do 4º BPM (Gurupi) efetuou na madrugada desta terça-feira, 1º de março, a prisão de André Luiz Feitosa da Silva, 19 anos, e de Felipe Cândido Cavalcante, 18 anos, pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo e porte de entorpecentes.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo, pelo centro da cidade de Gurupi, por volta de 01h30, policiais militares do serviço de Rádio Patrulha depararam-se com dois rapazes em uma motocicleta Suzuki Yes, cor preta, placa MWF 1887, de Gurupi, em atitudes suspeitas. Ao realizarem uma abordagem foi detectada a presença de uma arma de fogo calibre .38, marca taurus, sem numeração com quatro munições do mesmo calibre intactas em poder de André Luiz Feitosa da Silva e três pedras de crack com Felipe Cândido.

Os autores foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes e apresentados à autoridade competente delegado Jacson Ribas, juntamente com a arma e o entorpecente, que lavrou o flagrante delito de André Luiz Feitosa da Silva, pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo, previsto no Art. 14 da Lei 10.826/03.

Mandado de Prisão

Policiais militares do 4º BPM também efetuaram, na última segunda-feira, 28 de fevereiro, por volta das 17h40, a prisão de Rogério Costa de Sousa, 29 anos, em cumprimento a mandado de prisão em aberto expedida pelo juiz de direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Gurupi, Eduardo Barbosa Fernandes.

Na tarde de segunda, militares do serviço de Rádio Patrulha, ao realizarem patrulhamento ostensivo preventivo na área do setor Leste, em Gurupi, depararam-se com o infrator e, ao fazerem uma averiguação verificou-se que o mesmo continha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. De imediato o mesmo foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes e apresentado à autoridade competente para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Militar