Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Um novo mês se inicia e, com isto, mais próxima ainda fica a data de abertura da 7ª edição do Salão do Livro do Tocantins, que, em 2011, ocorre entre os dias 1º e 10 de julho, em Palmas. Para que a população tenha acesso à maior quantidade possível de benefícios durante o evento, o secretário de Educação do Tocantins, Danilo de Melo Souza, se reúne, nesta próxima quinta-feira, 03, às 16 horas, na sala de reuniões da Seduc, com os proprietários de livrarias de todo o Estado, com quem tratará de assuntos relativos à participação deles no Salão.

Durante o encontro, Danilo de Melo vai expor o projeto do evento aos livreiros e, também ouvir a opinião de cada um sobre de que forma todos podem colaborar para prestigiar a população participante, principalmente com o barateamento do custo dos livros para os consumidores finais.

Além disto, o secretário de Educação pretende consultar os donos de livraria sobre a possibilidade de haver um aumento na diversidade de obras ofertadas ao público, divulgando, com antecedência, todas elas, facilitando, assim, o acesso dos visitantes do Salão aos livros que desejam adquirir.

Visita às editoras de São Paulo

Com o objetivo de ampliar o número de obras renomadas a serem disponibilizadas no 7º Salão do Livro, na próxima semana, o secretário Danilo vai à cidade de São Paulo, onde visitará algumas editoras, como a Abril e a Ática, em busca do fechamento de parcerias para o evento

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Seduc