Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação Vice-governador João Oliveira dá o pontapé inicial na partida Vice-governador João Oliveira dá o pontapé inicial na partida
  • Francisco Rossi (E) ex-prefeito de Osasco com o vice governador do Tocantins

O vice-governador, João Oliveira (DEM), prestigiou no domingo, 20, o jogo Paraíso x Interporto F.C, disputado pelo Campeonato Tocantinense de Futebol, no Estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins. Juntamente com o prefeito de Paraíso, Paulo Tavares, o vice-governador deu o pontapé inicial na partida que terminou empatado em 1 a 1.

Acompanhado do deputado federal, Irajá Abreu (DEM), dos deputados estaduais Osires Damaso (DEM) e Toinho Andrade (DEM) além do secretário-executivo da Secretária Estadual de Juventude e dos Esportes, Carlos Júnior, o vice-governador João Oliveira assistiu toda a partida que foi iniciada às 18h. “Fiquei feliz com o placar final do jogo que agradou os dois deputados Democratas, Osires e Toinho Andrade”, brincou o vice-governador que na ocasião disse ainda que o governo Siqueira Campos está engajado em apoiar não só os clubes de futebol, como também as demais modalidades esportivas no Estado.

Jantar Adhonep

No sábado, 19, o vice-governador João Oliveira participou do jantar promovido pela Adhonep – Associação dos Homens de Negócios do Evangelho Pleno, de Palmas, realizado na Pousada dos Girassóis, Unidade II. O jantar contou com a presença de Francisco Rossi, advogado, radialista e ex-prefeito de Osasco e ex-deputado Federal por São Paulo durante três mandatos.

Na oportunidade, Francisco Rossi falou aos presentes sobre sua experiência de vida antes e depois de sua entrada na Adhonep. Francisco Rossi agradeceu a presença do Vice-governador e lembrou ter participado ao lado de Siqueira Campos, como membro constituinte, da criação do Estado do Tocantins, em 1988. O secretário de Segurança, Justiça e Cidadania, João Costa Ribeiro Filho, também prestigiou o evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa Vice-governadoria