Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Rodrigues de Souza

Foto: Rodrigues de Souza

Dois acidentes de trânsito aconteceram na noite desta terça-feira, dia 22, na rodovia TO-050, que liga a cidade de Arraias a Campos Belos (TO). Os acidentes aconteceram por volta das 22h, na altura do KM 427, onde um bueiro que estaria danificado não suportou o peso da terra e o grande volume de água e cedeu, causando uma cratera que vai de um lado ao outro do asfalto, com cerca de 4 metros de profundidade e 20 metros de comprimento.

A Polícia Militar está no local desde a hora dos acidentes e a rodovia está interditada sem nenhuma condição de transitar veículos. Ainda não foi feito desvio, por ser um de difícil acesso, causando uma grande fila de veículos.

O primeiro acidente ocorreu com o veículo conduzido por Alice Dias Venâncio Costa. Ela viajava em sentido Arraias/Campos Belos e quando passava pelo local o asfalto cedeu e seu veículo capotou indo parar a uns dez quilômetros à frente. A vítima sofreu lesões no rosto e foi encaminhada pela equipe do SAMU ao Hospital de Campos Belos.

O segundo acidente aconteceu no mesmo horário com um veículo ambulância que transportava cinco pessoas. O passageiro Diolindo Mendes da Silva morreu no local e ficaram feridos o motorista Jaciel Francisco Machado, Maria Luzeni Rodrigues, Sandra Moreira dos Santos e Jeovânio Aparecido Mendes da Silva.

A passageira Sandra teve fraturas pelo corpo, fratura exposta no tornozelo esquerdo e traumatismo craniano. Maria Luzeni também teve fratura no fêmur esquerdo e na bacia; Jeovânio Aparecido fraturou a bacia, teve luxação no ombro esquerdo e traumatismo abdominal. Todos foram encaminhados ao Hospital Geral em Palmas.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM