Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Comentando como será a partir de agora o relacionamento com a deputada federal Dorinha Seabra Rezende (DEM) e ainda com o vice-governador João Oliveira que ficaram na legenda e não a acompanharam para o PSD, a senadora disse que não há motivo para qualquer desavença.

Ela frisou que a direção nacional do DEM foi indelicada com o vice-governador João Oliveira quando dissolveu o diretório estadual da legenda no Estado. “Demonstraram que não confiam no vice-governador” disse.

A senadora se referiu ao vice-governador como “mais que um irmão”. “Estamos juntos sempre”, salientou.

Já com relação a Dorinha Seabra, que deve ser a nova presidente do partido no Estado a senadora também elogiou a deputada . “A Dorinha é amiga, tudo tem seu tempo e sua hora”, frisou.

Comentando sobre algumas diretrizes e linhas do novo partido, Kátia afirmou que o PSD apoiará o governo sempre que concordar com as proposições.

A senadora frisou ainda que há uma certa semelhança na forma de pensar entre o Democratas e o PSD.

“Não tenho nenhuma mudança nos meus princípios”, frisou completando ainda que fará as críticas da mesma forma como sempre fez sempre que achar necessário. “Vamos fazer uma oposição que não seja empresa de demolição” frisou.

Kátia ocupa atualmente a liderança da oposição no Senado e já anunciou que deixará a vaga para um representante do Democrata.

O deputado estadual Osíres Damaso (DEM) também ficou no Democratas.