Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A Secretaria Estadual do Trabalho e da Assistência Social em parceria com a Secretaria Estadual das Oportunidades promovem nesta terça-feira, 12, às 14 horas no auditório da ATM - Associação Tocantinense dos Municípios, na Avenida Teotônio Segurado em Palmas, o encontro Caminhos Para o Emprego, de Orientação Profissional, com os trabalhadores cadastrados no Sine – Sistema Nacional de Empregos.

O mesmo encontro também será realizado no Jardim Aureny III, na quarta-feira, 13, às 8 horas na Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Mello.

O objetivo deste encontro é repassar instruções e estratégias para que o trabalhador tenha diferencial e se destaque no mercado de trabalho. Dúvidas sobre como o candidato deve buscar uma vaga no mercado, comportamento durante a entrevista de emprego, dicas de permanência no trabalho, orientação sobre cursos oferecidos para as áreas que mais empregam, entre outras dicas serão abordadas pelos palestrantes: Omar Henneman, secretário das Oportunidades, conferencista e consultor estratégico, com o tema: ‘ Pessoas de Resultado’ e A’ Eronssaytt Gomes com a palestra: ‘ Dicas de Sucesso na Entrevista de Emprego’.