Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar do 4º BPM em Gurupi, nesta quarta-feira, 13, por volta das 14h30, realizou as prisões de André Michael Messias Silva, 19 anos, e Kelison Alberto A. do Nascimento, 19 anos; e a apreensão de dois menores (16 anos), ambos envolvidos com tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Após ser acionada via Copom, com denúncia anônima de uma briga entre alguns rapazes na Represa do Luizinho, próximo ao Setor Vila Nova, em Gurupi, os militares se deslocaram ao local e deparraram-se com um menor dizendo que tinha combinado com os seus colegas para tomar banho na referida represa, mas, ao chegar ao local, esses colegas começaram a espancá-lo e, segundo o menor, não sabendo o motivo das agressões sofridas, relatou aos militares ser usuário de droga, que as pessoas que estavam em sua companhia também eram usuárias e comercializavam drogas. Disse ainda que na residência deles havia uma grande quantidade de drogas e uma arma de fogo.

Diante das informações, os militares da guarnição de rádio patrulha, juntamente com o apoio do serviço de inteligência da Unidade, encontraram no local da abordagem, e posteriormente na avenida Santa Inácia de Noiola, Parque Residencial São José, no quintal e da casa do menor, 117 pedras de crack, dois celulares, uma arma branca e um revólver cal. 22, marca Rossi e R$ 81,75 em dinheiro.

Os supostos autores foram todos detidos e conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos, para a Central de Flagrantes, onde foram apresentados à autoridade policial que realizou o flagrante delito em desfavor dos autores pela prática do crime/ato infracional de Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido, previstos nos Art. 33 da Lei 11.343/06 e Art. 12 da Lei 10.826/03. sendo os autores presos e os menores apreendidos.

Fonte: Ascom PM