Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Por volta das 13h30 desta quarta-feira, 13, Maria Cristina da Silva, moradora de Guaraí, foi surpreendida em sua residência pelo menor infrator (17 anos), que subtraiu de sua guarda a importância de R$ 6 mil em espécie, o seu cartão magnético e seu documento de identidade. Foi realizado patrulhamento no sentido de localizar o infrator, todavia não se obteve êxito.

Posteriormente, um suspeito de receptação desses produtos furtados foi encontrado e encaminhado para o Distrito Policial local. Por volta das 23h40, uma denúncia anônima informou que o menor infrator estava hospedado numa pousada no município de Fortaleza do Tabocão. Diante dos fatos e das informações obtidas, as RPs deslocaram-se até aquele município.

Na pousada, encontraram o infrator, que portava aproximadamente R$ 4 mil em espécie e um celular de marca Samsung. Perguntado sobre a origem de toda a quantia, o menor confessou que era proveniente do furto ocorrido na residência da vítima em Guaraí. Ele foi encaminhado ao Distrito Policial para os procedimentos de praxe.

Fonte: Ascom PM