Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Nesta segunda-feira, 25, os organizadores da 18ª edição do projeto Cidadão Universitário Fundação e Centro Universitário UnirG se reúnem para a terceira entrega de donativos às instituições filantrópicas de Gurupi. Desta vez o Lar dos Idosos será o contemplado e receberá 2 toneladas de alimentos. A equipe sairá a partir das 14h da coordenação do curso de Educação Física, no campus II da Unirg. Ao todo, cerca de oito instituições serão contempladas com os alimentos.

De acordo com o coordenador do projeto, Valmir Fernandes Lira, os alimentos também serão entregues em bairros da cidade divididos em cestas básicas.

A equipe campeã desta edição será conhecida durante a festa de encerramento, prevista para o próximo dia 28. A animação ficará por conta da Banda Flex, de Gurupi e o show será a partir das 21h no pátio do Centro Administrativo da UnirG, com entrada franca.

O projeto Cidadão Universitário é organizado pelo curso de Educação Física e Diretório Central dos Estudantes (DCE) em parceria com a Rádio Araguaia, Hemonúcleo, Corpo de Bombeiro e Polícia Militar.

Premiação

A equipe campeã levará o prêmio de R$ 3 mil. O segundo colocado receberá a quantia de R$ 1 mil e cada membro da equipe que ficar em terceiro lugar será premiado com uma carteirinha estudantil do DCE da UnirG.

Fonte: Ascom UnirG