Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Representando o governador Siqueira Campos (PSDB) durante cerimônia de transmissão de cargo de Miyuki Hyashida da prefeitura de Brejinho de Nazaré, o vice-governador João Oliveira (DEM) salientou que o estado de calamidade que o Estado se encontra por causa da transição de governo está passando.

"Tudo isso está passando e em junho o governador vai pegar com todo gás e fazer uma revolução administrativa como ele mesmo diz", salientou na cerimônia assistida por vereadores e ainda populares do município.

Oliveira disse ainda que a credibilidade com empresas e instituições está sendo restaurada pelo atual governo bem como os outros problemas deixados pela gestão anterior estão sendo resolvidos.

PSD

O vice-governador fez ainda convite ao prefeito empossado hoje no município, Luís Antônio Alves (PMDB) e para todos os vereadores para ingressarem no Pasrtido Social Democrático, legenda ainda em processo de criação.

"Venham todos vocês para o partido da Kátia Abreu, o partido que liga encima e liga embaixo", disse se referindo à intenção da legenda de ser da base do governador Siqueira Campos (PSDB) e também da presidente Dilma Rousseff.