Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante o fim de semana a deputada Amália Santana (PT) retornará à região do Bico do Papagaio para participar do Seminário de Formação Política do PT que será realizado em Axixá e Tocantinópolis, nesses dias 14 e 15.

Em Axixá o evento está previsto para começar neste sábado a partir das 9h e reunirá os filiados ao partido que integram a macro região Bico I. Na cidade o evento acontece na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Em Axixá a deputada também se reúne com a primeira dama da cidade.

Logo depois, Amália segue para Tocantinópolis onde, às 14h, no Clube Sesp participa do Seminário de Formação na macro região do PT Bico II. Acompanham a deputada, Milne Freitas, chefe de gabinete e presidente do PT de Araguatins e Ana Cléia do PT, assessora da deputada e liderança da região de Tocantinópolis. Ainda no sábado, as 19, a deputada se reúne com lideranças de Aguiarnópolis.

Seminário de Formação

O Seminário de Formação Política do PT Tocantins acontece em parceria com a Secretaria Nacional de Formação do Partido e abre o ciclo de 2011. A expectativa é que cerca de 160 petistas participem da formação, que nesse primeiro momento é direcionada aos presidentes e vice-presidentes dos diretórios municipais, coordenadores de macrorregionais e secretários de finanças e organização.

Da Assessoria de Imprensa/ Amália Santana com informações da ASCOM PT