A equipe tocantinense disputou durante cinco dias o campeonato nacional de futebol dos servidores do SESC. Depois de vencer o Espírito Santo na abertura e perder para Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte nas rodadas seguintes, os tocantinenses disputaram a quinta colocação contra a Paraíba e venceram pelo placar de 3X2, ficando na quinta colocação na competição. O evento aconteceu entre os dias 12 e 16 de maio no Sesc do Rio de Janeiro.
Com o propósito de promover a integração dos servidores, em uma grande confraternização, com a participação de todos os Departamentos Regionais, o Sesc Tocantins marcou presença na edição 2010/2011 do campeonato nacional de futebol dos servidores do Sesc realizada nas dependências do Sesc do Rio de Janeiro. A equipe até que começou bem vencendo o Espírito Santo na primeira rodada. Depois foram duas derrotas consecutivas para Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte.
Com apenas uma vitória a equipe do Sesc Tocantins enfrentou no último dia de competição os servidores do Sesc Paraíba pela disputa do quinto lugar. Melhor em campo, os tocantinenses fizeram 3X0 no placar. Os paraibanos reagiram com dois gols. Mas não foi o suficiente e o Tocantins garantiu o 5º lugar no torneio.
Para participar da fase final da competição, o Tocantins disputou no mês de novembro a seletiva da região Norte, onde foram os vencedores e se credenciaram para competir com outros sete campeões regionais (PR, AM, ES, GO, PB, MS e RN).
O Paraná foi o grande campeão com Rio Grande do Norte ficando com o vice-campeonato, Goiás em terceiro, Mato Grosso do Sul em quarto, Tocantins em quinto, Paraíba em sexto, Espírito Santo em sétimo e Amazonas na oitava colocação.
Equipe de servidores do Sesc Tocantins:
Henrique Miola Neto
José Aparecido Gaeta
Júlio Cezar da Silva Braga
Adílio Rodrigues Ribeiro
Alberto Luis Baldan Altvater
André Martins Pereira
Luis Antonio de Oliveira
Michel Gomes Marques Soares
Ivaldino da Rocha Brandão
Antonio Cipriano Junior
Wilson Passos da Silva
Celso Cláudio Castro (Técnico)