Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na tarde desta terça-feira, 17, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma solicitação de roubo a um comércio em Gurupi. A viatura da área deslocou-se até o local e colheu as informações preliminares na tentativa de localizar o acusado do delito. Quando os militares chegaram ao local, Supermercado Junior, souberam que o acusado trajava camiseta branca e utilizava uma faca de aproximadamente 30 cm e que o mesmo chegou ao supermercado em um veículo Ford-KA vermelho e que conseguiu anotar a placa do veículo.

Com essas informações, os policiais acionaram o COPOM que, rapidamente, checou junto ao Infoseg a procedência do veículo, onde foi possível verificar o endereço do proprietário. Neste momento, o serviço de inteligência do 4º BPM foi acionado para realizar levantamentos no local.

Ao localizar o suspeito, a P2 acionou outras duas viaturas para realizar abordagem. Em seguida, o acusado Izecson Vieira da Silva, 29 anos, foi identificado e confessou os delitos praticados. Informou ainda que teria realizado assaltos em outros supermercados da cidade.

Desta forma, o autor foi preso em flagrante delito e portava R$ 30,00 em espécie, uma faca com 27 cm de comprimento e um veículo Ford/KA Flex vermelho. Os objetos foram apreendidos e o autor conduzido à autoridade policial para que fossem lavrados os documentos necessários para realização do recolhimento prisional necessário.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM