Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O diretor de Polícia Metropolitana e Especializadas, Reginaldo de Menezes Brito, juntamente com o coordenador de Polícia, Hélio Ferreira Lima, convocou delegados plantonistas e escrivães para reunião na última quinta-feira, 2, nas dependências da Secretaria de Segurança Justiça e Cidadania SSJC, para tratar de assuntos referentes ao cotidiano de trabalho desses profissionais.

Na ocasião, foram abordadas questões pertinentes a organização do trabalho dos policiais civis, que atuam como plantonistas, bem como maneiras de se alcançar um maior êxito no andamento das tarefas e, uma maior integração com a comunidade prestando sempre um atendimento de qualidade à população, que necessita do apoio da Polícia.

Brito ressaltou a importância do trabalho executado pelos escrivães, frisando que os mesmos são pessoas fundamentais para o bom funcionamento da Polícia Civil e que todos precisam estar devidamente motivados e cada vez mais comprometidos com as funções que executam já que, isso refletirá de forma positiva em seu trabalho e no atendimento ao público.

Também ressaltou como sendo de suma importância o bom aparelhamento físico dos prédios que abrigam as delegacias para que os policiais tenham condições de desempenhar de maneira mais produtiva suas funções. Ainda, segundo ele, todos os esforços estão sendo empreendidos no sentido de melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados à população.

Segundo o delegado, estas reuniões estão sendo feitas com todos os policiais civis da Capital, bem como instituições da Polícia Militar, no intuito de se alcançar uma maior cooperação, qualidade e harmonia nas ações realizadas por essas instituições.

Fonte: Ascom SSP