Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Visando expandir seu raio de atuação para a região Sul de Palmas, o SENAC abre, nesta quarta-feira, dia 8 de junho, uma extensão no Setor Taquaralto, visando trabalhar, prioritariamente, com os cursos das áreas de Informática e Gestão e Negócios.

Com preços acessíveis, o Senac leva a metodologia da Escola Aberta de Informática – EAI, que terá aulas nos períodos da manhã e tarde (8h às 18h). Na EAI, o aluno marca a hora faz o curso no seu ritmo. O investimento é de R,00 (dois reais) a hora / aula para os cursos de Informática Básica, que contemplam Digitação, Windows XP, Word 2003,Excel 2003, Power Point 2003 e Internet.

Na área de Gestão e Negócios, já estão abertas as inscrições para os cursos de Sped Fiscal, Atendimento ao Cliente, Venda e Varejo (Técnicas Básicas), Controle Financeiro, Operação de Caixa e Inglês. Além desses cursos, nos próximos meses estão programados os cursos de Secretariado, Técnicas em Vendas, Departamento de Pessoal, Vitrinismo(Técnicas Básicas), Gestão Estratégica de Negócios, Controle e Organização de Estoque, Análise e Aprovação de Crédito, Liderança e Motivação de Equipes,Patchwork (Técnicas Manual) e Contabilidade para Não Contadores.

Abertura

Para a abertura da Unidade, o Senac preparou uma palestra, Café com Negócios, para o dia 08 de junho(quarta-feira), às 9 horas. A palestra, voltada para empresários de Taquaralto,tem entrada gratuita e será conduzida pelo palestrante André Raposo, com o tema "Superação com inovação fortalecendo o meu negócio". As vagas são limitadas.

Fonte: Ascom Senac