Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Ascop

Foto: Ascop

A Fundação Cultural de Palmas – FCP, através do Centro de Criatividade, abre as inscrições para as 306 vagas dos cursos de iniciação artística nas áreas de música, artes cênicas e visuais. Os interessados devem comparecer na gerência do Centro de Criatividade no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, a partir desta segunda-feira, 20 de junho até 08 de julho, de 12h às 18h. Mais informações no telefone 2111 2406, ou no edital disponível no link: http://portal.palmas.to.gov.br/secretaria/cultural/

A seleção dos alunos será feita por meio de sorteio público no dia 11 de julho, às 15 horas, na Sala Sinhozinho do Espaço Cultural, com a divulgação prevista para o dia 12, a partir das 14 horas. As matrículas serão realizadas nos dias 13, 14 e 15 de julho e o inicio das aulas está marcado para o dia 1º de agosto.

Os cursos livres são gratuitos e tem o objetivo de promover a iniciação básica nas diversas modalidades disponíveis, são compostos por dois módulos semestrais, com duração de um ano e no mínimo duas aulas semanais. Os candidatos não precisam necessariamente ter qualquer experiência nas áreas pretendidas.

Fonte: Ascom Fundação Cultural de Palmas