Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV), acompanhado de sua esposa Cláudia Lelis, participou na noite de sábado, dia 18, da comemoração dos 100 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus no Brasil.

A igreja evangélica Assembleia de Deus CIADSETA Palmas/Centro, presidida pelo pastor Antônio Xavier dos Santos, reuniu milhares de fiéis no estacionamento da Feira da 304 Sul, na capital. O evento contou com a participação de convidados vindos de outros estados, como a cantora Sumara Santos, de São Paulo e o pastor Elson de Assis, do Rio de Janeiro.

Ao fazer o uso da palavra, o deputado Marcelo Lelis ressaltou o trabalho prestado pela entidade e deu garantia de parceria com os serviços realizados pelos evangélicos. “É uma satisfação estar aqui hoje nesta noite tão importante. Trago aqui palavras de trabalho conjunto, de parceria contra o avanço das drogas, da criminalidade, contra as mazelas sociais, na busca por uma sociedade cada vez mais saudável, justa e guiada por Deus”, disse Lelis.

O deputado finalizou desejando que a Igreja Assembleia de Deus possa continuar contribuindo com a paz social, “através de um trabalho importantíssimo para o Brasil, para o nosso Estado e também para a nossa capital”, disse.

Estiveram presentes no encontro pastores representando a região de Aparecida do Rio Negro, Luzimangues, Taquaruçu, Aureny III, Taquaralto, entre outras localidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marcelo Lelis