Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Elton Valdir Schmitz Márcia Machado de Oliveira e Eliane Teza Mazzola Márcia Machado de Oliveira e Eliane Teza Mazzola

A diretoria 2011/2012 do Lions Clube de Pedro Afonso "Encontro das Águas" distrito LB 2 divisão A1 tomou posse na noite do último sábado (25) no Bancrevea Clube.

Durante a cerimônia foi empossada como presidente para o ano de 2011/2012 Eliane Teza Mazzola recebendo o sino e o martelo símbolos que representam autoridade nos rituais leonísticos.

O Lions é uma organização voluntária internacional que atua em mais de 206 países envolvendo 1,35 milhões de sócios em diferentes regiões geográficas. Há cinco anos o Lions Clube de Pedro Afonso "Encontro das Águas" faz parte da equipe de 45.000 clubes tornando o Lions a maior organização social de serviços do mundo.

O evento contou com a presença do governador do distrito LB 2 CL Nahim Hanna Halum Filho e do presidente do conselho de governadores do distrito múltiplo LB CL Luiz Carlos de Oliveira, autoridades municipais, membros do Lions Clube de Pedro Afonso e demais entidades.

"A cidade que tem um Lions é um lugar privilegiado. É um grupo formado por homens e mulheres de boa conduta na comunidade que está doando seu trabalho em prol daqueles que mais precisam. Essas organizações são importantes parceiras do poder público. O Lions de Pedro Afonso é um exemplo para o nosso distrito", comentou o governador do distrito LB 2 CL Halum Filho.

Já presidente do Lions de Pedro Afonso disse ser um grande orgulho assumir a presidência da entidade e também um desafio enorme. “Temos muito trabalho pela frente. Espero e acredito que, com a ajuda dos meus companheiros nosso trabalho faça a diferença em nossa comunidade", disse a presidente Eliane Teza Mazzola.