Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O ex-vereador de Porto Nacional, Pedro Henrique Alves, conhecido como Pedrão, irmão do senador Vicentinho Alves (PR), se colocou à disposição do Partido da República no município para se candidatar a Prefeitura. O pronunciamento aconteceu durante o almoço promovido pelo Partido da República a seus filiados e demais líderes políticos e comunitários neste sábado, 2, na sede social “Colméia” na loja maçônica da cidade.

“Com muita humildade, dedicação, trabalho e perseverança é que disponho meu nome à apreciação de todo o PR registrando minha vontade de ser esse nome de consenso que seja escolhido para disputar a Prefeitura de Porto Nacional, em 2012”, disse o ex-vereador no discurso que fez ao público presente.

Chefe do escritório político do senador Vicentinho Alves, Pedro Henrique coordenou a realização do evento e informou que estiveram presentes no almoço de confraternização todos os presidentes de diretórios de partidos no município, além de empresários e líderes religiosos.

“Reunimos mais de mil pessoas e pudemos contar com a presença nesta grande festa democrática com nomes como Ivan Cascapreta, do PMN, Marcelo Maia, do PT; José Dias, do PTB; Carlos Braga, do PSB; Wilson Neves, do PRTB e Flávio Macedo, do PSDB; sem contar a ilustre presença dos líderes comunitários de nossa cidade”, registrou o presidente do PR Jovem, Vicentinho Júnior.

Também marcaram presença no almoço os vereadores Miúdo e Adael de Porto Nacional, Valdemar Júnior (DEM) de Palmas, a ex-deputada federal Nilmar Ruiz, João Ribeiro Júnior; e os ex-prefeitos de Porto Nacional, Otoniel Andrade e Olegário José de Oliveira.

O senador Vicentinho Alves, por ainda estar em viagem oficial à Itália, não participou do almoço, mas enviou sua mensagem de felicitação a todos os presentes e ressaltou: “a união tem sido a palavra que nos têm mantido firmes, membros do Partido da República, em nossa missão de recuperar o Tocantins do período de abandono em que foi mergulhado durante oito anos. Aqui não há vaidades ou desentendimentos; o que há é o sentimento de união pelo bem comum dos tocantinenses”, concluiu o senador.