Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ivory de Lira (PT) anunciou nesta quarta-feira, 6, que vai convocar sessões extraordinárias todas as semanas, até que sejam votadas as 12 propostas do Executivo que tramitam na Casa. Além disso, haverá audiências públicas para discutir projetos que mudam o Plano Diretor, criando a área de influência das rodovias e aumentando o perímetro de expansão urbano, e, também, o Código de Obras e o Uso e Ocupação do Solo.

Desde segunda-feira, 4, as matérias estão sendo discutidas pela Comissão de Administração Pública, Urbanismo e Infraestrutura Municipal com os técnicos da prefeitura, construtores e integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação. Nesta quarta, a reunião, com a presença de todos os vereadores da casa, foi com o conselho.

Nesta quinta-feira, 7, haverá encontro com os construtores, representados pelo Sindicato da Construção Civil do Estado do Tocantins (Sinduscon), e os técnicos da Prefeitura. Entre outros pontos, o objetivo é chegar a um consenso sobre os projetos, para, em seguida, marcar as audiências públicas.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Câmara de Palmas