Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

A primeira noite do Palmas Indoor, nesta quinta-feira, 7, na Praia da Graciosa, em Palmas, reuniu cerca de seis mil foliões.

A Banda Eva abriu a festa e literalmente colocou todos para cair na folia. “Voltar a Palmas e ao Palmas Indoor é sempre uma honra. Essa será uma noite especial,vamos juntos!”, disse o vocalista ao iniciar o seu show. O cantor Vavá e a ex- musa do futebol brasileiro, Lucilene Caetano, também participaram da festa. Lucilene já fez paparazzo, Happy Hour da Playboy e foi pin up da Sexy.

Em seguida, Mc Leozinho, no comando do trio elétrico Absoluto, trouxe o funk para o circuito e o transformou em um baile funk. O ritmo envolvente da “batida” levou os foliões a dançar e cantar. “Essa é minha noite de estreia em Palmas e na companhia de tantas pessoas, vou fazer uma apresentação inesquecível”, disse o cantor.

“Cheguei na tarde de hoje (quinta) em Palmas. Eu e mais cinco amigas viemos de Belo Horizonte exclusivamente para o Palmas Indoor”, disse Mônica Barros, que participada micareta pela segunda vez. “O lugar é super bancana. Adoro festa ao ar livre. Vou me divertir muito nas três noites”, disse ela.

O Dj Mário Fischett encerrou a noite com o melhor da house music por volta das cinco da manhã.

Programação

DIA 08/07 (Sexta-Feira)

22h30 – DJ Guirole

23h30 - Tomate no Trio Elétrico Absoluto

01h30 - Michel Teló no Trio Elétrico Barretão

03h30 - Dj Kevin Burnet

DIA 09/07 (Sábado)

22h30 – DJ Daniel Arantes

23h30 - Claudia Leite no Trio Elétrico Barretão

02h – Balagandaya no Trio Elétrico Absoluto

04h – Ester Campos e Fernando Simoni (live)

Fonte: Assessoria de Imprensa Palmas Indoor