Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em nota encaminhada ao Conexão Tocantins na tarde desta sexta-feira, 15, o empresário Carlos Amastha rebate os ataques desfechados contra o mesmo ontem na Câmara de Palmas. O empresário afirma que acredita "em uma cidade inclusiva, onde o debate seja permitido sempre" e lamenta os ataques recebidos por parte dos vereadores Bismarque do Movimento e Milton Neris, ambos do PT. "Lamentamos e recebemos com estranheza reações tão violentas e acusações sem fundamento", diz na nota. Confira abaixo nota na íntegra.

Nota à imprensa

Sobre os ataques feitos por alguns vereadores na manhã desta quinta-feira, 14, na Câmara Municipal de Palmas, após veiculação no Jornal do Tocantins de nota aberta à população sobre a expansão do Plano Diretor da Capital e às modificações no seu Código de Obras e no Uso do Solo, o empreendedor Carlos Franco Amastha esclarece que:

- Em nenhum momento a nota, assinada por inúmeros cidadãos palmenses, atacou ou acusou qualquer instituição ou pessoa. Ao contrário, solicitou aos vereadores, representantes do povo naquela Casa de Leis, que somente votassem qualquer alteração após o amplo debate com sociedade.

- Acreditamos em uma cidade inclusiva, onde o debate seja permitido sempre. Lamentamos e recebemos com estranheza reações tão violentas e acusações sem fundamento. Não vamos responder a nenhum tipo de ATAQUE que não seja referente à expansão do Plano Diretor da Capital e as modificações na lei do Código de Obras e no Uso do Solo.

-Estamos recebendo inúmeras manifestações de apoio e comemoramos o amplo debate em torno de um assunto tão importante e que está diretamente ligado ao dia a dia da população.