Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Após 30 dias da publicação do Diário Oficial com os nomeados do concurso da Saúde, a Secad – Secretaria Estadual da Administração alerta o fim do prazo para posse ou prorrogação por mais 30 dias. As prorrogações obedecem a critérios administrativos com preenchimento de formulário que encontra-se no site www.secad.to.gov.br, em Formulários/Downloads (Requerimento Prorrogação Posse) e protocolado na Secad até às 18 horas desta sexta-feira, 22.

A diretora de Provimento e Lotação da Secad, Luciana Campos lembra que os nomeados que não prorrogarem ou tomarem posse até o final da tarde estarão eliminados do concurso, já que os atos de nomeação serão tornados sem efeitos, por ausência de posse no prazo legal. Até ontem, quinta-feira, 21, dos 1.323 nomeados, foram empossados 996 pessoas e 124pediram prorrogação, restando 203 para tomar posse. Para quem solicitou a prorrogação, o último dia para posse será 22 de agosto.

Já para os 1.588 nomeados para Educação, 995 já foram empossados e 96 prorrogaram. O prazo final da Educação para posse e prorrogação será dia 30 de julho, mas por ser um dia de sábado, passa para o próximo dia útil, no caso segunda-feira, 1º de agosto.

Fonte: Assessoria de Imprensa Secad