Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de 100 expositores comercializam a partir desta sexta-feira, 29, confecções, sapatos, acessórios e diversos outros produtos em mais uma edição da Feira do Polo de Confecções do Tocantins. A feira também segue a mobilização estadual em torno da Flit – Feira Literária Internacional do Tocantins, e se instala, nesta edição, na Praça dos Girassóis, próximo ao Palmas Shopping, até o próximo dia 3 de agosto.

Os estandes estarão disponíveis para visitação e compra a partir das 8h, mas a abertura oficial acontece às 18h, com desfile que acompanhada a temporada de verão no Tocantins e mostra as tendências da moda praia, além de apresentar os modelos que compõem o cenário nacional e foram adaptados ao clima e ao estilo tocantinense. O desfile contará também com apresentações musicais de cantores do estado.

No total, além da Capital, outros 17 municípios estão representados através dos expositores na Feira do Polo de Confecções. De acordo com a diretoria do Polo, a intenção é trazer os frequentadores da Flit para conhecer os estandes e assim, trazer mais lucros ao empreendedores de confecções tocantinenses. (Ascop)