Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação
  • Dorinha, prefeita Deusdivina e Mello Junior

Centenas de pessoas se reuniram às margens do Rio Perdido na noite dessa sexta-feira, 29, para o show de encerramento da temporada de praia do município de Rio Sono. A deputada federal Dorinha Seabra Rezende (DEM/TO) prestigiou o evento ao lado do presidente do Democratas no Tocantins, deputado estadual Osires Damaso.

“Este ano pude contribuir na infraestrutura da praia e quero ajudar todo ano. A prefeitura fez um belo trabalho e a população deu um exemplo de alegria e respeito à natureza. A praia é linda, a água é cristalina. Ano que vem estarei aqui para aproveitar melhor a praia e provar a culinária da região, que é uma delícia”, disse Dorinha.

O show de encerramento ficou por conta do cantor Mello Junior. Natural do município, o artista foi um dos finalistas do programa “Ídolos”, da Rede Record, e falou da emoção e da carreira durante a apresentação. “Tenho muito orgulho de ser filho de Rio Sono. É um grande prazer cantar para este povo lindo”, disse Mello Junior. (Assessoria de Imprensa Dorinha Seabra)