Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Por volta das 8h desta segunda feira, 1º de agosto, foi preso por policiais militares e Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na TO-050, Sebastião Vieira dos Santos Filho, 25 anos de idade, acusado de ter assassinado a facadas Kleber Timóteo dos Santos, seu irmão, fato ocorrido na madrugada de domingo para segunda-feira.

De acordo com a testemunha Sônia Vieira dos Santos, irmã do acusado e vítima, os dois já vinham discutindo, o que poderia ter levado ao assassinato. A testemunha ainda informou aos policiais que os irmãos estavam bebendo desde mais cedo, quando iniciou a discussão, levando Sebastião a desferir os golpes de faca no irmão e fugir.

A vítima foi socorrida e encaminha pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Referência de Porto Nacional em estado grave, não resistindo aos ferimentos e falecendo por volta das 2h da madrugada.

Após denúncia via 190, informando que o autor estaria nas proximidades de um comércio, saída para Palmas, os policiais militares do 5º BPM realizaram patrulhamento e informaram aos militares do 6º BPM (Taquaralto), que conseguiram abordar o autor que viajava a Palmas em um ônibus da Viação Nacional. O autor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Porto Nacional, onde foi autuado em flagrante delito. (Ascom PM)