A União da Mocidade Evangélica da Região Norte de Palmas (Umadenorte) divulgou nesta terça feira, 2 de agosto, o resultado do II Prêmio Fujisom de Música Evangélica e Festival de Talentos Vozes da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, que aconteceu no ultimo dia 30 de julho em Palmas, com mais de 35 inscrito em quatro categorias.
O festival contou com o maior público desde a sua criação. Com caravanas de igrejas de todos os bairros da capital, nesta edição o evento ainda contou com representantes de Palmas, Gurupi e Dianópolis de vários ministérios, como: Assembleia de Deus Madureira, Missão Mundial, Missão, Seta, Batistas Tradicionais e Renovados, Adventistas, IURD, Crista Metropolitana.
Durante o festival, 35 artistas se apresentaram no palco montado na igreja Assembleia de Deus Madureira na Arno 32. Os cantores eram julgados pelos quesitos de afinação, música e interpretação, ritmo, e recebiam notas de 0 a 10, pelos jurados composto pelos músicos: Aline formada em música pela UNB e professora de piano do espaço cultural de Palmas, Abner, músico da Banda da Policia Militar e acadêmico do Curso de Música da UAB/UNB, Prof.: Rogério de violão clássico e popular, o professor de canto Arão Junior da escola de Música Duart parceira do evento, e o Professor Leno Levita músico instrumentista de cordas e regente de coral.
Os vencedores receberam os troféus personalizados, kit do evento, e instrumentos musicais nos 1, 2, 3, lugares; como uma bateria, uma guitarra Benson modelo Steve Vai, uma guitarra tagima serie especial, uma cubo meteoro, um violão Gianni
Vencedores Categoria Play Back feminino:
1° lugar: Raquel Santos
2° Lugar: Karol Borges
3° Lugar: Kelly Moreira (Dianópolis)
Categoria Play Masculino:
1° lugar: Mauricio e Daniel
2° Lugar: Vocal Adventos
3° Lugar: Miguel Raimundo
Categoria Interpretação:
1 ° lugar: Ismael e Ananias
2° Lugar: Eurípides Junior (Gurupi)
3 ° Lugar: Flavia
Categoria Inédita:
1° lugar: Weniscley Barbosa
2° Lugar: Sergiano e Maciel
3° Lugar: Adélio e Manoel
Segundo os organizadores do evento o mesmo é chancelado pela empresa de instrumentos musicais Fujisom, Palmas e Goiânia em parceria com todas as igrejas de Palmas realizadas pela Umadenorte (União da Mocidade Evangélica da Região Norte de Palmas), Orleanes Alves e Paulo Leite, acreditam que no próximo ano o evento toma novas proporções o templo da igreja não suportaria mais necessitando de um espaço maior e uma estrutura para atender este novo momento do evento várias novidades para o próximo ano estão surgindo relata os organizadores.
Como site do evento, padronização dos troféus por categoria, definição da logo marca do evento ,work shop de guitarra ,baixo , canto bateria no dia do evito mostra fotográfica dos eventos anteriores.(Da Assessoria de Imprensa)