Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação/Assessoria

Foto: Divulgação/Assessoria

Já está confirmada a presença do Ministro do Trabalho e Emprego e presidente licenciado do PDT, Carlos Lupi, no Encontro dos Dirigentes do partido, que acontece no próximo dia 18 de agosto, quinta-feira, às 16h, no Auditório da Assembléia Legislativa do Tocantins. Na oportunidade, os líderes irão deliberar sobre a formação de uma agenda de encontros no interior do Estado e as estratégias do partido nas disputas das eleições em 2012.

Segundo o presidente da sigla no Tocantins, deputado federal Ângelo Agnolin (PDT), o principal foco desse encontro será ouvir as bases, estabelecendo o compromisso entre os dirigentes, a fim de consolidar a força pedetista tanto na capital, quando no interior do Estado. “A vinda do ministro ao Tocantins mostra que o partido está alinhado e já reúne bons nomes com condições de disputa nas eleições de 2012. Vamos trabalhar para fortalecer essas candidaturas, concentrando esforços, buscando apoio político e novas filiações” finalizou.

Conforme a organização do evento, diversas autoridades já estão confirmadas, entre prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, além de membros e titulares da Executiva Nacional do PDT. (Ascom/ Ângelo Agnolin)