Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Prefeito de Colinas, José Santana Neto

Prefeito de Colinas, José Santana Neto Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Prefeito de Colinas, José Santana Neto Prefeito de Colinas, José Santana Neto

O prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana Neto, assina nesta sexta-feira, dia 12, os contratos dos profissionais que devem prestar serviço, em caráter temporário, nos programas sociais mantidos pela Prefeitura de Colinas do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A solenidade será realizada na sala 21, da Faculdade Integrada de Ensino Superior (Fiesc), a partir das 14 horas. A secretária municipal de Assistência Social, Divina Herly de Carvalho, também assinará os contratos.

Serão educadores sociais, auxiliares de serviços gerais, instrutores esportivos e de dança que devem atuar nos programas desenvolvidos pelo CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistência Social, CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, AABB Comunidade e ProJovem Adolescente.

Para o prefeito José Santana Neto, a atual gestão sempre priorizou a democratização do acesso ao serviço público, oferecendo oportunidade a todos que queiram em participar de um processo transparente, legal e que prima pela impessoalidade. (Ascom Prefeitura de Colinas do Tocantins)