Policiais Civis da Delegacia de Lagoa do Tocantins, cidade localizada a 121 km de Palmas apreenderam no sábado, 13, maconha e crack. As drogas estavam de posse dos irmãos José Filho Bispo de Sousa e José Augusto Bispo de Sousa, moradores daquela cidade.
A ação foi realizada após recebimento de denúncia anônima de que três homens portavam drogas. Os dois acusados foram presos dentro de um ônibus carregando 1,40 g de crack e 44 g de maconha.
José Filho e José Augusto foram presos em flagrante e responderão pelo crime tráfico de drogas conforme Art. 33 da Lei 11.343/2006
Mais apreensões
A Polícia informou ainda que na sexta-feira, 12, por volta das 17h55min, a equipe de policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar abordou e prendeu em flagrante delito na quadra 403 Norte, Francisco Jeferson P. Monteiro (20).
A abordagem foi realizada após denúncia de que Francisco estaria traficando drogas naquela quadra. O suspeito, ao avistar os policiais militares, ainda tentou empreender fuga, sendo esta frustrada pela equipe policial.
Com Francisco foram localizados: 01 (um) revólver calibre 38mm, 01 (um) soco inglês, 2,8 quilos de maconha, 03 (três) celulares, 05 (cinco) armas brancas, 30 (trinta) munições calibre 38mm e trezentos e setenta e nove reais em dinheiro. O acusado e todos os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. (Com informações da Polícia Militar e Polícia Civil)