Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil iniciou na manhã desta terça-feira, 23, a "Operação Tolerância Zero contra o Crack". A ação tem objetivo de tirar de circulação pequenas bocas de fumo, pessoas que trabalham com o tráfico e com atitudes suspeitas nos locais com maiores incidências de furtos e roubos na cidade.

Em menos de uma hora de trabalho a Polícia Civil prendeu em flagrante duas pessoas tentando roubar a loja Blackout. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

De acordo com o Delegado Chefe da Polícia Civil, Reginaldo de Menezes Brito, a grande maioria dos crimes tem envolvimento com drogas, motivado pelo uso do crack.

“A Polícia Civil está vigilante no sentido de desarticular essas quadrilhas que estão pretendendo se instalar na Capital, com modos operantes diferentes, ou seja, agem de maneiras diversas para tentar desarticular a polícia. Entretanto as Polícias Civil e Militar estão atentas e não vamos dar tréguas. Vamos atuar firme no cumprimento da nossa missão constitucional, que é a de investigar e conseqüentemente trazer tranqüilidade à população ”, concluiu o delegado.

Participam da Operação 40 agentes da Polícia Civil, da Delegacia Estadual de Investigação Criminal Complexas (Deic) e do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote). (Ascom SSP)