Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Câmara de Couto Magalhães após passar por reforma

Câmara de Couto Magalhães após passar por reforma Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Câmara de Couto Magalhães após passar por reforma Câmara de Couto Magalhães após passar por reforma

A câmara municipal de vereadores de Couto Magalhães (TO) foi reformada para melhor atender as necessidades do legislativo municipal. A decisão de reformar a câmara foi tomada logo que o novo presidente vereador Jose Medrado (PMDB) assumiu a gestão desta casa de leis.

Medrado informa que procurou realizar a reforma gastando menos recursos possíveis e priorizamos a confecção de uma fachada luminosa que deixou a Câmara mais destacada, “pois a mesma é um patrimônio de todos os coutoenses”, afirma o vereador.

Atualmente a Câmara conta com dois servidores administrativos e tem nove vereadores que são remunerados por meio de repasses constitucionais que, segundo o vereador, são quase insuficientes para se fazer grandes mudanças no legislativo.

Ainda segundo o vereador José Medrado, o veiculo Fiat Uno que foi comprado na sua gestão anterior e que está quebrado aguardando concerto, será recuperado. A previsão é de que o veículo da Câmara esteja pronto para o uso até o inicio do próximo mês de outubro.