Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Continuam disponíveis as inscrições para o Edital de Seleção Pública de Patrocínios 2012 do Banco da Amazônia. São R$ 5,3 milhões que a instituição está disponibilizando para realizar até 200 projetos nas áreas: Social, Esportivo, Cultural, Exposição Agropecuária e Eventos. Este valor é destinado a projetos que tenham atuação nos estados da Amazônia Legal.

O Edital de Patrocínios está na sua quarta edição. “É uma iniciativa de democratização e transparência no apoio a projetos que colocam em prática sonhos e desejos de mudança da realidade da nossa região”, explica o gerente de Imagem e Comunicação, Luiz Lourenço.

Um dos exemplos de projetos patrocinados pelo edital de seleção pública é o caso do livro “Peso Vero”, do escritor Daniel Leite, que foi lançado durante a 15ª Feira Pan Amazônica do Livro, no estande do Banco da Amazônia.

Inscrições

Para participar basta acessar o site www.bancoamazonia.com.br, baixar o formulário de inscrição e encaminhar o projeto via Correios à Secretaria da Gerência de Imagem e Comunicação do Banco da Amazônia, localizada na Av. Presidente Vargas, 800, 10º andar, Bloco B, Sala 1010, bairro: Campina – Belém - PA, CEP 66.017-901.

As postagens devem ser feitas até o dia 30 de setembro de 2011, pois o prazo não será prorrogado. A validade do edital é para 2012, os projetos selecionados serão divulgados até o dia 30 de janeiro no site do Banco. Quem não conseguir cumprir os prazos, será desclassificado.

Deverão ser apresentadas três cópias de cada projeto, com folha de rosto devidamente preenchida, seguindo as orientações contidas no Edital, que está disponível no site /Institucional/Patrocinio/Editais. As cópias serão distribuídas à comissão avaliadora de projetos.