Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM

Uma guarnição do 1º BPM - Operacional deslocou à quadra 105 Norte, próximo ao Capim Dourado Shopping para averiguar um possível roubo no último sábado, 17, por volta das 3h. No local, a guarnição constatou o fato, sendo relatado pela vítima que vários indivíduos de posse de uma garrafa o abordaram e subtraíram 01 par de tênis, dois celulares, R$ 200,00 reais e um cordão de ouro.

Após a vítima informar a provável rota de fuga dos autores, a viatura da Polícia Militar juntamente com outra da área vizinha saíram em diligência conseguindo abordar Jefferson Oliveira Costa (19), José Henrique de Oliveira (18), Policarpo Ferreira Santos (21), José Augusto Batista Miranda (19) e outro jovem de 19 anos (recruta do Exército Brasileiro), bem como alguns dos objetos furtados.

Os acusados foram encaminhados até a 1ª DPC onde foram autuados pelo crime de roubo. Ainda, segundo informações do Comandante do Policiamento Urbano, na Delegacia o recruta do exército não foi reconhecido pela vítima, sendo colhido apenas o seu termo de interrogatório e posteriormente liberado aos militares do Exército Brasileiro que deslocaram até a DP a mando do Oficial de Dia daquela força, sendo que todos os outros foram devidamente autuados e encaminhados a CPP. Uma moto também foi aprendida em poder dos autores. (Ascom PM)