Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O senador do PR, Vicentinho Alves pregou a união do partido e abertura da legenda com demais aliados para fortalecimento do partido. Exaltando o crescimento do PR no Estado, Vicentinho ressaltou também a parceria com o governador Siqueira Campos (PSDB).

“Não importa cargo, esse é um item menor, o mais importante são os interesses maiores do Tocantins”, afirmou o senador.“Já disse ao Eduardo que a Kátia Abreu, João Ribeiro e Vicentinho são um corpo só no Senado para ajudar o Estado”, pontuou.

Para 2012 o senador frisou que será leal aos companheiros que o ajudaram em 2010. “Eu subirei no palanque dos que me fizeram senador da república”, frisou."Sou PR mas sou muito mais Siqueira Campos”, disse Vicentinho.

Falando em nome dos deputados estaduais do partido, Stalin Bucar frisou que vai continuar cobrando do governo na Assembleia Legislativa embora João Ribeiro tenha pedido para que ele vote a favor dos projetos. Stalin comentou gesto do secretário Eduardo Campos de cumprimentá-lo no início do evento mas ponderou que continuará votando os projetos que julga importante para o Tocantins.

Para o deputado, o PR tem tudo para ganhar na maioria dos municípios. “Basta apenas esses líderes tomarem decisão de se candidatar e enfrentarem os obstáculos”, disse. “O PR é o partido que tem o maior patrimônio para as eleições”, diz Stalin Bucar se referindo a João Ribeiro. "Este senador é o maior patrimônio q um político pode ter para ganhar uma eleição", falou.

Recado

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios, prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino (PR) com discurso em tom firme frisou que os que apostam na discórdia do partido estão enganados. “Aqueles que alimentam retrocesso que procurem outro partido para disseminar discórdia porque aqui não vai ter racha”, salientou.Silvino falou em nome de todos os prefeitos presentes.