Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT) e o Deputado Federal Angelo Agnolin (PDT) estiveram presentes nesta última quinta-feira, 22, na cidade de Gurupi, 240kmda capital, na inauguração das novas instalações do SESC e SENAC. O complexo possui cerca de 2.500 metros quadrados de área construída com investimento de aproximadamente R$ 5 milhões de reais para atender mais de 600 pessoas diariamente.

Edna Agnolin que é conselheira social do Sesc/TO ressalta o amplo espaço oferecido nas instalações do Sesc/Senac Gurupi e acredita que com qualificação e o conforto oferecido pelo ambiente favorecerão novas aprendizagem. O estabelecimento contará com cursos, auditório, biblioteca com capacidade para 40 pessoas, seis salas de aulas para pré-vestibular, Educação de Jovens e Adultos - EJA e Projeto de Habilidades Educacionais - PHE, academia, lanchonete, central de atendimento, além de sete salas de aulas para capacitação profissional, incluindo laboratório de saúde, salão de beleza e informática.

Para a conselheira do Sesc, o objetivo desse empreendimento é expandir os serviços do Sistema oferecidos no município e região, realizando ações junto a comunidade e ao empresariado. “O município de Gurupi e o Tocantins estão recebendo um grande presente, investimento em qualidade de vida”, enfatiza Edna.

O vice-presidente financeiro da Fecomércio, Angelo Agnolin, acredita que com este novo espaço, empresários e principalmente a sociedade gurupiense irá beneficiar e contar ainda mais com o grande apoio do Sesc. “Atividades físicas e interativas com cursos, palestras, workshops e atividades nas áreas de saúde, esporte, lazer, turismo e cultura, irão valorizar e beneficiar Gurupi”, reforça o deputado federal Agnolin. (Assessoria de Imprensa)