Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Duas guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar, juntamente com o serviço de inteligência da PM, prenderam nessa terça-feira, 27, em Araguatins, Evandro Alves da Silva, Gleison Rodrigues da Costa, ambos com 25 anos de idade; Manoel Pereira Andrade, 29 anos; Marisa Lima da Silva, 22 anos, e Gisele Martins Diniz, de 19 anos, acusados de tráfico de drogas.

Eles foram detidos quando se encontravam deitados em redes debaixo de uma mangueira na Alameda 04 no setor Vila Cidinha, local este que despertou a atenção de outros populares pelo número de pessoas que frequentavam o local e que facilitou o monitoramento do serviço de inteligência da Unidade.

Após uma busca no local, a PM encontrou com os detidos 01 (uma) trouxa de maconha. Após entrarem numa residência onde os acusados, segundo a PM, usavam para a distribuição dos entorpecentes, os militares encontraram 1 pedra de crack pesando cerca de 154 gramas, uma quantia de R$ 32,00, 01 chip, 06 aparelhos de celulares, 27 trouxas e 01 tablete de maconha imprensada e várias sementes da droga.

Todos os autores, juntamente com os objetos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências necessárias. (Ascom PM)